Versões Sportster™ S

Sportster™ S

Sportster™ S

Sportster™ S

Bright Billiard Blue

Informações sobre Sportster™ S

1c47591def692ba4b5ce8a5c1d4c9f55-nascida-para-revolucionar

Um estilo que ostenta desempenho

A Sportster™ S é o primeiro capítulo de um livro inteiramente novo dedicado à saga da Sportster. Um legado criado em 1957 cujo desempenho superou o concorrência, agora recriado para detonar os padrões atuais.
15648da8e30924c748258e9d979ef62c-escapamento-elevado

Escapamento elevado

Inspirados nos dias de glória da H-D nos circuitos de flat-track, os canos são feitos de aço inoxidável Série 304 resistentes à corrosão, desenvolvidos para desviar o calor do escapamento das pernas do motociclista e da cauda da motocicleta.
2a8637a08eca1cf79ae1b27bf947bed7-instrumentacao

Instrumentação

Tudo o que você precisa saber aparece nesse visor LCD com TFT de 4 polegadas, equipado com Bluetooth: medidores digitais, luzes indicadoras, modos de pilotagem e navegação passo a passo com o aplicativo Harley-Davidson. Todas as funções são acessadas por meio de botões nos controles de mão dos dois lados do guidão.
9ca05b60c3f21e3b74a46f9c175261fd-chassi

Chassi

O Revolution Max 1250 é um componente estrutural do chassi da motocicleta, o que elimina o quadro tradicional, reduzindo significativamente o peso total e mantendo a dirigibilidade precisa. É desempenho que você consegue sentir, com o centro de gravidade baixo e o chassi super rígido.
78bf381bd1a7ae12e1107857b0b37cfa-revolution-max-250t

Revolution Max 1250T

O Revolution Max é um trem de força refrigerado a líquido com duplo comando de válvulas no cabeçote e sincronismo variável das válvulas, oferecendo um amplo torque e uma banda de potência imediata calibrada para maximizar o controle do motociclista.
4c60c02e2358d085478f391d513e5345-tecnologia-na-pilotagem

Tecnologia na pilotagem

Escolha um dos três modos de pilotagem pré-programados (Esportivo, Estrada e Chuva). Se preferir, crie seu próprio modo personalizado e calibre sua motocicleta com uma combinação específica de configurações de entrega de potência, travagem do motor, Sistema de Otimização de Curvas dos Freios Anti Blocantes (C-ABS) e Sistema de Otimização de Curvas do Controle de Tração (C-TCS).

LET'S RIDE

Dê uma volta com ela.

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Cookies e para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita você concorda com nossas Políticas.