Cruiser

Fat boy®


O ícone fat custom original. Andando com presença marcante e atitude dominante.

Solicite uma proposta

*Receber contato por:

Desejo receber comunicações e ofertas personalizadas.

Etapa 2/2 - Para uma proposta mais personalizada, preencha também os campos abaixo:

Versões do modelo

Fat Boy®

Versões do Modelo


Ficha Técnica

Parte Elétrica

LUZES (DE ACORDO COM NORMAS NACIONAIS), LÂMPADAS INDICADORAS - Farol alto, piscas, ponto morto, baixa pressão do óleo, diagnóstico do motor, ABS, segurança, baixa tensão da bateria, baixo nível de combustível
MEDIDORES - Velocímetro analógico de 5 polegadas com indicador de marcha, odômetro, nível de combustível, relógio, odômetro parcial, indicador de consumo de combustível e tacômetro digitais

Dimensões

COMPRIMENTO - 2.370 mm
ALTURA DO ASSENTO, COM PESO - 675 mm
DISTÂNCIA MÍNIMA DO CHÃO - 115 mm
ÂNGULO DE INCLINAÇÃO - 30°
TRAIL - 104 mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS - 1.665 mm
PNEUS, ESPECIFICAÇÃO FRONTAL - 160/60R18,70V,BW
PNEUS, ESPECIFICAÇÃO TRASEIRA - 240/40R18,79V,BW
CAPACIDADE DE COMBUSTÍVEL - 18,9 l
CAPACIDADE DE ÓLEO (W/FILTRO) - 4,7 l
PESO, CONFORME EXPEDIDO - 304 kg
PESO, EM BOAS CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO - 317 kg

Motor

MOTOR - Milwaukee-Eight® 107
DIÂMETRO - 100 mm
CURSO - 111 mm
CILINDRADA - 1.746 CM3
TAXA DE COMPRESSÃO - 10,0:1
SISTEMA DE COMBUSTÍVEL - Injeção eletrônica de combustível por portas sequenciais (ESPFI)
ESCAPAMENTO - Escalonado de 2 em 2, catalisador no silenciador

Desempenho

MÉTODO DE TESTE DO TORQUE DO MOTOR - EC 134/2014
TORQUE DO MOTOR - 145 Nm
TORQUE DO MOTOR (RPM) - 3.000
ÂNGULO DE INCLINAÇÃO, DIREITO (GRAUS) - 25,6
ÂNGULO DE INCLINAÇÃO, ESQUERDO (GRAUS) - 25,6

Conjunto de Acionamento

ACIONAMENTO PRIMÁRIO - Corrente, relação 34/46
RELAÇÕES DE ENGRENAGEM - 1ª (GERAL) - 9311
RELAÇÕES DE ENGRENAGEM - 2ª (GERAL) - 6454
RELAÇÕES DE ENGRENAGEM - 3ª (GERAL) - 4793
RELAÇÕES DE ENGRENAGEM - 4ª (GERAL) - 3882
RELAÇÕES DE ENGRENAGEM - 5ª (GERAL) - 3307
RELAÇÕES DE ENGRENAGEM - 6ª (GERAL) - 2,79

Chassi

RODAS, TIPO DIANTEIRO - Alumínio fundido Lakester usinado
RODAS, TIPO TRASEIRO - Alumínio fundido Lakester usinado
FREIOS, TIPO DE PINÇA - Dianteiro fixado com 4 pistões e traseiro flutuante com 2 pistões
Solicitar
proposta